Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Garçons d'Or



Garçons d’Or, um projeto dignamente missionário administrado por dois amigos, Claudemir e Etelvina, que estam em Burkina. Estarei divulgando o contato deles no término do artigo. Tenham uma boa leitura.

 
Procurando nos confraternizar no fim de ano, estivemos realizando a Segunda Edição do Torneio da Esperança entre os Meninos da Escolinha. Corrida de resistencia, corrida de saco, penalty cego, passar água com as mãos entre outras brincadeiras marcaram este evento. Ao final, oferecemos uma refeição e doamos prêmios para o time vencedor e para aqueles que se destacaram em 2011.
Ex- jogador do Projeto Meninos de Ouro me procurou dizendo que estava viajando para outro país para poder mudar seu nome e desta forma seguir a Cristo longe da família que é muçulmana e que segundo ele não vai aceitar sua fé em Jesus. Orei por ele, lhe dei uma Bíblia e um DVD com louvores em vários idiomas, mas lhe aconselhei que não mudassem sua identidade. Orem por este rapaz pedindo fé, proteção e sabedoria na sua caminhada. 
 Mais Golaços na História do Garçons D'or
Por conta das visitas dos pastores Renato e esposa Cida da SEMADEM  e Silas Tostes da Missão Antioquia distribuimos chuteiras e apresentamos o uniforme padronizado da Escolinha Meninos de Ouro. A felicidade foi total! O Senhor assinalou outros gols de placa neste projeto e no coração destes garotos. 
 
Louvamos ao Senhor que graças aos contatos da SEMADEM conseguimos a criação do logotipo da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro. Os garotos vibraram quando viram este design. Exalte a Cristo conosco por esta vitória! A visão e os propósitos são grandes, mas as dificuldades são as mesmas.Agora estar faltando confeccionar os uniformes do time.
 
Garçons D'or, uma escolinha de futebol, que significa Meninos de Ouro. Aqui capacitamos na técnica futebolística. 

Em dezembro de 2010 realizamos uma confraternização com os garotos, foi uma alegria. 

 
As quartas - feiras realizamos uma célula de oração no meu lar. Apesar de boa parte destes meninos serem de família muçulmana,  muitos já confessaram Jesus como salvador, porém não são assíduos na reunião e  apenas uma minoria vem a Igreja. Orem para que eles se desprendam do mundo e da influência dos pais quanto a liberdade de escolha (Em Burkina geralmente os jovens não tem poder de decidir a sua própria vida). 
  Abençoe este projeto com bolas, chuteiras, caneleira, etc... escreva-nos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário